domingo, 18 de agosto de 2013

Um Breve Adeus!





Eu venho hoje fazer minha ultima postagem como dona do tênis de cano alto, talvez o blog nem continue mais com este nome, talvez tudo mude , eu não sei!
Na verdade eu já tive dois blogs , e estes ficaram jogados as traças, abandonados.Para se ter um blog é preciso muita dedicação. muito amor , e vontade pra faze-lo decolar .Eu admiro pessoas que tem tanta força assim e faz com amor , e muita dedicação , que se entregam para o blog e fazem ele dar certo .
Mas agora eu estou em uma nova fase, tenho outras coisas que quero me dedicar, e me falta ideia , me falta assunto para compartilhar com vocês , pois eu não quero estar aqui mais ou menos, não quero fazer posts mais ou menos.
Então eu decidi passa-lo para alguém que sei que vai tratar com muito amor esse cantinho aqui, eu vou passar ele para uma amiga muito especial que dará continuidade com blog , a Isabel que logo fara um post para vocês se apresentando .
Mas eu não irei embora por completo eu estarei , de vez em quando dando oi pra vocês na diy e nos doramas. , que são duas coisas que eu descobri que sou apaixonada recentemente .
Foi muito legal esta aqui com vocês , e eu conheci pessoas muito legais eu fiz textos que fiquei muito feliz com o resultado.E agradeço a todos as pessoas que continuam a me visitar e as que já passaram por aqui , que me fizeram mais feliz a cada comentário.
Sintam-se todos beijados e abraçados por minions por mim!!Me esperem em breve !!

2 comentários:

  1. Bia,vou tentar atualizar seu blog sempre que der ^^
    Beijos :-*

    ResponderExcluir
  2. Que pena que você vai sair, espero que continue aparecendo aqui de vez em quando, nem que seja só pra dar um oi :D

    Eu acho que entendo como é, as vezes a gente acaba mudando e algumas coisas perdem o sentido não é? Divirta-se na sua nova fase ^^

    ResponderExcluir

-Seja educado ao comentar
-Por favor leia o post antes de comentar, mesmo que esteja apenas retribuindo
-Deixe sempre o link do seu blog no final não é necessário "Seguindo! Segue de volta?"
-Retribuo todos os comentários