domingo, 11 de agosto de 2013

DIY: Bandana




Olá, quem adora diy? Eu aqui o/ ! Vocês também ?Sim Bia! .Que bom , pois hoje temos uma diy , acho q vocês já perceberam que gosto bastante desta categoria.
Outra coisa que gosto muito também são bandanas e tiaras , por que o meu cabelo é cacheado e seu corte é reto então elas dão um caimento diferente e não aquilo muito retão , sabe?
No começo eu tinha vergonha de usar bandanas e também não sabia bem como usar-las , depois eu fui aprendendo aos poucos como dobra-las ,  e hoje eu sempre uso.
Mas eu achei esse tutorial de uma banda fake, e achei super legal, porque nem da pra perceber que sua bandana , na verdade ñ é uma bandana entende?

  

Imagem por Eu crio Moda 

O Material é bem simples, o tecido não  precisa ser muito grande , então é só você ir em qualquer loja e da uma olhada na banca de retalho que é bem mais barato, o arame você encontra em armarinhos.
Na hora de corta de o tecido for muito pequeno e só emendar , não da pra vocês ver na foto mas minha bandana esta emendada. Uma coisa que é legal fazer, mas vai de cada um é cortar a ponta na diagonal   , pra ficar com acabamento mais bonitinho.
Outra coisa é que você pode costura tanto a mão , quanto na maquina, na minha opinião na maquina fica melhor, mas se não tiver uma maquina não vai ficar sem fazer, é claro! Então é só fazer os pontos bem juntinhos.
No meu caso eu nem passei o arame e achei que ficou bom assim, vai de cada um!
Só uma ultima coisa , caso me perguntem o tecido que usei foi poliéster.
O que acham de um post , sobre como usar bandana ? Me falem nos comentários.Beijos  

2 comentários:

  1. pow eu não combino com bandana, mas acho legal quem usa

    ResponderExcluir
  2. Bia,adorei a bandana e acho que tá super na moda,lá na minha escola todo mundo tá usando kkk ^^
    Beijos :-*

    ResponderExcluir

-Seja educado ao comentar
-Por favor leia o post antes de comentar, mesmo que esteja apenas retribuindo
-Deixe sempre o link do seu blog no final não é necessário "Seguindo! Segue de volta?"
-Retribuo todos os comentários